Zuza Homem de Mello exalta o choro a partir de duas composições. Uma delas é Noites cariocas, de Jacob do Bandolim. A Jovem Guarda é representada em dose dupla por Renato Barros: como compositor e como vocalista do conjunto Renato e Seus Blue Caps. E o programa termina com o Samba da Vela, uma das principais rodas de samba de São Paulo.

Repertório

Traiçoeira (Ednaldo Vieira Lima) – Izaías Bueno de Almeida (bandolim), Israel Bueno de Almeida (violão de sete cordas) e Tigrão (pandeiro)

Cumeno com Coentro (Alex Madureira) – Cumeno com Coentro: Jaques Morelenbaum (cello), Alex Madureira (viola), Marcelo Bernardes (sopros) e Mingo (percussão)

Noites cariocas (Jacob do Bandolim) – Diego Figueiredo e Alessandro Penezzi (violões)

Xepa (Raphael Gemal e Ricardo Szpilman) – Raphael Gemal

A pobreza (Paixão proibida) (Renato Barros) – Fernanda Takai

Amar você (Renato Barros) – Renato e Seus Blue Caps

Camisa 10 (Beto Corrêa) – Beto Corrêa quinteto

Jongo de vovó (Zé Paulo Becker e Paulo César Pinheiro) – Valéria Lobão

Vamos dançar (Sueli Costa e João Medeiros Filho) – Fernanda Cunha

Acendeu a vela (Paquera e Edvaldo Galdinho)/ Majestade do samba (Paquera e Magnu Sousá)/ A comunidade chegou (Paquera) – Samba da Vela

 

Playlist do Zuza é uma parceria da Batuta com a Rádio USP (93.7 FM em São Paulo). Entra no site da Batuta às 17h de sexta-feira, mesmo horário em que vai ao ar na USP. Às 22h é apresentado na Rádio MEC FM do Rio de Janeiro (99.3 MHz).

Roteiro e apresentação: Zuza Homem de Mello

Produção executiva: Gustavo Xavier

Sonoplastia: Benê Ribeiro